Imprimir

Assistência Técnica

A MTA Automação com técnicos treinados por nosso fabricantes, adquiriu capacidade e competência técnica  para prestação de serviços de manutenção em equipamentos de impressão e captura de dados.
Atende equipamentos dos fabricantes: Zebra, Datamax, Argox, Sato,Intermec, Motorola, Datacard, Honeywell  entre  outros.

Envio de equipamentos para a MTA Automação - Instruções

  • Envie sempre com uma nota fiscal de remessa para conserto.
  • O frete de envio e de retorno é sempre por conta do cliente. Os equipamentos enviados com frete a pagar serão devolvidos ao remetente.
  • A administração do transporte é por conta do cliente.
  • Horário de atendimento das 8:00 as 17:30 horas de segunda a sexta-feira.
  • O atendimento para equipamentos em garantia de fabrica é sempre no balcão da MTA Automação, salvo condições específicas combinadas no momento da compra.
  • Os orçamentos não aprovados em ate 10 dias, após a data de envio, perderão sua validade e serão considerados reprovados. Os equipamentos serão devolvidos ao local de origem, sem reparo.
  • Um orçamento será enviado para analise em ate 7 dias úteis.
  • Os serviços realizados estão em garantia por três meses, incluindo as peças trocadas. O atendimento para esses será sempre no local onde os serviços foram prestados. Veja clausulas específicas para a cabeça de impressão
  • Para um atendimento VIP, no balcão da MTA Automação em ate 3 horas é necessário um pré-agendamento no fone           ( 015 ) 3411-0540 / 3234-5970.
  • Está disponível também um atendimento em campo, nas instalações do cliente, em ate 10 horas após o agendamento através do fone ( 015 ) 3411-0540 / 3234-5970.
  • Consulte nossos serviços de Contrato de Manutenção com visitas sem custos e preços especiais para a cabeça de impressão. Fone: ( 015 ) 3411-0540 / 3234-5970.

 

DADOS PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL:

MTA Automação Comercial Eireli-ME

Avenida Coronel Nogueira Padilha, 2322

Vila Hortência

Sorocaba-SP